Looks elegantes para o trabalho

By Unknown - 17:00

Hola!!!
Estou um pouco sumida não é mesmo?! Mas estou de volta e prometo não sumir dessa forma mais... rsrsrs

Normalmente o lugar onde passamos o maior tempo do dia é o trabalho, por isso, não existe motivos para não capricharmos no look. Alias, o jeito que a pessoa se veste, diz muito sobre ela e sua postura profissional. No seu ambiente de trabalho, o que realmente importa é o seu discurso, mas a mensagem que você quer passar, tem que estar de acordo com a imagem que você carrega. Então, é claro, o visual conta?! Conta, e muito!

Claro que varia muito a composição de acordo com cada ambiente de trabalho, localização e etc. Por exemplo, ambiente mais formais, requer peças de alfaiataria, já os mais casuais permite jeans.

Ambientes formais: exigem bons acabamentos e tecidos que dão impressão séria ao look. Muito importante investir em peças discretas e não muito elaboradas. Blazer, terninho, calça de alfaiataria, saia midi e lápis, camisa de botão, camisa de botão, saltos e vestidos sóbrios, são ótimas opções. Sim, pode usar peças coloridas, mas se tiver medo de errar, aposte sempre nas cores preto, branco e cinza.


Ambiente casuais: permitem a formalidade e casualidade. Quando se admite certa informalidade, é possível ousar. Jenas, blusas, sapatilhas, cores mais alegres e até mix de estampas. Dê preferencia a jeans escuros e não rasgados. O blazer também pode ser usado, combinando com looks mais despojados ficam uma graça.

Uma dica para não errar, nunca transmita no trabalho imagem de sensualidade, ou excesso de casualidade. Transparências, decotes, maquiagens forte demais estão fora, também os chinelos e tênis muito esportivos.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários